A JM possui uma linha de créditos voltada para o financiamento e refinanciamento de veículos novos e usados. Essa é a opção perfeita para quem deseja realizar o sonho do carro próprio ou precisa de dinheiro rápido e seguro, com taxas que cabem no seu bolso.
Para isso, a JM disponibiliza essa linha de crédito em uma diversidade de Bancos parceiros, tudo sem burocracia e de maneira a facilitar os seus objetivos. Essa é uma modalidade vantajosa porque você não precisa ser cliente do banco para solicitar esse tipo de empréstimo. Você pode utilizar o seu carro como garantia e obter até 80% do seu valor com empréstimo.
Realizar o sonho do carro próprio nunca foi tão fácil. Essa é uma linha de crédito feita para pessoas físicas, que pode ser usado na compra de carros ou motos, novos ou usados. E o melhor: a JM conta com a parceria dos principais Bancos do mercado e com as menores taxas de juros.
ATENÇÃO: O valor liberado para o financiamento pode variar de acordo com a avaliação do veículo e a análise de crédito do contratante.
Nesta modalidade, você tem a possibilidade de refinanciar o seu veículo, garantindo um dinheiro em mãos e sem precisar se desfazer do que já conquistou. Assim, o seu veículo quitado é usado como caução da operação de crédito. A grande vantagem dessa modalidade é que você consegue taxas e juros menores no refinanciamento do seu veículo e as prestações podem ser adequadas ao seu orçamento.
ATENÇÃO: Caso você solicite o Crédito com Garantia de Veículo, mas o seu carro foi comprado com um financiamento ainda não pago ou tiver outras pendências (como atraso no IPVA), uma parte do montante do empréstimo será destinado para a quitação dessas dívidas e a outra parte do crédito é liberado para você.
Isso pode variar de acordo com o banco e com o ano do veículo. Por isso, é muito importante fazer uma simulação para que você saiba quanto precisará pagar.
Não, esse tipo de modalidade está sujeita a uma aprovação cadastral do perfil do cliente e demais condições do veículo (quitação do veículo e inexistência de débitos do carro).
Não, o valor das taxas são mantidos conforme as condições do contrato original, com exceção do vencimento final, que é aumentado.